Flamengo x San José-BOL - Torcida

Nação em peso: Maracanã deve receber grande público na Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Matheus Dantas
04/07/2019
12:30
Rio de Janeiro (RJ)

Mais de 30 mil rubro-negros já garantiram entradas para o jogo decisivo contra o Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em 17 de julho, informou o clube nesta quinta. As vendas continuam sendo realizadas pelo site oficial do Flamengo e, por ora, seguem exclusivas aos sócios-torcedores. A expectativa é de que o Estádio do Maracanã receba mais de 50 mil torcedores no confronto.

Em reciprocidade ao procedimento do Athletico na Arena da Baixada, em Curitiba - onde é adotado a "torcida humana" e não há um setor exclusivo para a torcida visitante, além de ser proibido a entrada de qualquer bandeira, camisa ou acessório que identifique o torcedor que não seja do Furacão -, o Flamengo mandará a partida no Rio de Janeiro nos mesmos moldes. Ou seja, não haverá no estádio um espaço destinado aos atleticanos no jogo de volta.

Em 2018, nas partidas do Campeonato Brasileiro, a "torcida humana" já foi pivô de polêmica entre os clubes, e o Fla não cedeu ingressos à torcida do Furacão.

Caso haja disponibilidade, os ingressos serão colocados à venda para o público geral, só pela internet, no dia 15 de julho, às 10h. As entradas custam entre R$ 36 e R$ 900. Todas informações estão em: www.flamengo.com.br/ingressos .

O Flamengo também atualizou as parciais de venda dos jogos contra o Goiás, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Emelec (EQU), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, ambos no Maracanã.

O Rubro-Negro, sob o comando de Jorge Jesus, recebe o Esmeraldino no dia 14 de julho e 18.849 ingressos já foram vendidos. Para o duelo contra os equatorianos, no dia 31, 48.123 torcedores já garantiram suas entradas.