Bruno Henrique ressalta trabalho feito por Jorge Jesus no Flamengo
Atacante celebra boa fase pelo Flamengo e dá méritos ao treinador português pela postura e futebol apresentado pelo time da Gávea no segundo semestre

Os números de Bruno Henrique em 2019 - 18 gols e 11 assistências - não deixam dúvidas da grande temporada que o camisa 27 faz pelo Flamengo, igualando 2017, quando, pelo Santos, marcou o número de gols. Contra o Internacional, no Maracanã, foi às redes duas vezes, sendo o destaque do Rubro-Negro na vitória por 2 a 0 na ida das quartas de final da Libertadores.
- Muito feliz pelo momento. Desde a chegada do Mister ele passa confiança para todos, mais ainda pros da frente. É fruto de trabalho. A equipe tem uma postura diferente, a intensidade, a entrega de cada um em campo, é nítido. Assim que conseguimos fazer grandes partidas - disse Bruno, antes de seguir:
'Não sabia que o Tite estava (no Maracanã). Feliz em corresponder mais uma vez', disse BH27 sobre a presença do técnico da Seleção Brasileira no Maraca.
- É treinamento. Mister faz triangulações, posicionamento que nos deixam tranquilos para fazer jogadas, ir para cima. Temos um ataque de muita qualidade - afirmou.
Os números de Bruno Henrique na Libertadores são excelentes, que o deixam como um dos jogadores mais decisivos desta edição da Copa. Além dos três gols, já são cinco assistências.
O setor ofensivo do Flamengo, contudo, não se resume a Bruno Henrique. A diretoria do clube da Gávea investiu pesado e o técnico Jorge Jesus tem várias opções: Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta, Gerson... Todos em boa fase, o que torna o ataque rubro-negro o mais positivo da temporada na elite do país.
Questionado se faz parte do melhor ataque do Brasil, o atacante respondeu:
- Não sei dizer se o Flamengo é o melhor ataque, mas estamos conseguindo corresponder toda expectativa. Que continue assim e, no final, é que veremos se o Flamengo é o time que faz mais gols nos torneios - disse Bruno Henrique.

Todos Esportes
Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'
Há 3 horas
Flamengo
De La Cruz, do Flamengo, quer jogar no Peñarol, revela presidente do clube
Há 5 horas
Flamengo
Flamengo propõe mudanças no fair play e aponta brechas na recuperação judicial
Há 5 horas
Flamengo
Com retornos importantes, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Internacional
Há 6 horas
Fora de Campo
Flamengo tem atitude criticada por Mauro Cezar: 'Constrangedor'
Há 6 horas
Fora de Campo
Flamengo recusa proposta por Léo Pereira e web reage: 'Dinheiro de pinga'
Há 7 horasMais LANCE!

Internacional x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Flamengo recusa proposta por Léo Pereira; clube europeu deve aumentar oferta

Jornalista dispara contra vídeo de José Boto, do Flamengo: 'Desvio de foco'

Análise tática do Guffo: onde encaixar Thiago Almada no Flamengo?

Jornal espanhol elogia Lorran, joia do Flamengo: 'Uma das maiores'

Por onde anda Léo Inácio, ex-meia do Flamengo?

Flamengo questiona semiautomático e cobra CBF por arbitragem contra o São Paulo: 'Não pode'

Torcida do Flamengo reage à possível saída de De la Cruz: 'Dificilmente'

Flamengo e Maricá negociam parceria para impulsionar o futebol feminino

Peñarol busca a contratação de De la Cruz, do Flamengo, por empréstimo

Craque Neto é sincero sobre Pedro e Neymar: 'Não tem comparação'

Conmebol anuncia patch especial para campeões da Libertadores

Paquetá treina com o elenco e se aproxima de retorno aos jogos do Flamengo



