Pedro - Flamengo 2021

Pedro foi relacionado para o jogo contra o Resende (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

LANCE!
18/03/2021
19:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo terá reforços para encarar o Resende nesta sexta-feira, às 21h, no Maracanã. Após disputar as três primeiras rodadas da Taça Guanabara com um time repleto de jovens da base, o Rubro-Negro começará a colocar em campo os atletas do grupo principal, que se reapresentaram no Ninho do Urubu na última segunda-feira.

+ Em cinco anos, vendas de “Garotos do Ninho” superam os R$ 600 milhões no Flamengo

As principais novidades ficam por conta do goleiro Hugo Souza, dos zagueiros Bruno Viana e Léo Pereira e do atacante Pedro. Além deles, Renê e Vitinho também foram relacionados e estarão à disposição do treinador Mauricio Souza.

A tendência é que todos sejam escalados no time titular. A provável escalação do Flamengo é formada por: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Pedro.

Os demais jogadores da equipe principal seguirão em trabalho de condicionamento físico e devem estrear na temporada na próxima rodada do Carioca. Após o Resende, o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h35.

+ Monte sua barca: escolha quem você quer fora do Flamengo em 2021

O Flamengo é o terceiro colocado da Taça Guanabara com seis pontos em três jogos, um ponto a menos do que o líder Volta Redonda. Em caso de vitória sobre o Resende, o Rubro-Negro assume a liderança de forma provisória.

VEJA OS RELACIONADOS:

Flamengo x Resende - Relacionados
Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)