Treino Flamengo - João Gomes

João Gomes pode assumir posição de Gerson (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
03/02/2021
18:50
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para o clássico contra o Vasco. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para esta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.

+ Flamengo x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

A única dúvida de Rogério Ceni é no meio-campo. Com uma entorse no pé direito sofrida na partida contra o Sport, Gerson não treinou com o elenco nesta quarta-feira, mas tem chances de atuar no clássico. Caso não tenha condições, Pepê e João Gomes surgem como opções para substituí-lo.

Os desfalques ficam por conta de Rodrigo Caio e Diego Alves, que havia retornado diante do Sport, mas voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa direita. O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira, que o exame constatou uma nova lesão no local e o goleiro reiniciou o tratamento.

+ Ainda dá para o Fla? Confira a tabela completa do Brasileirão

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para encarar o Vasco é: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson (João Gomes), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Na segunda posição, com 61 pontos, o Rubro-Negro busca seguir vivo na briga pelo título do Brasileirão. O líder Internacional tem 65 pontos e enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, também nesta quinta-feira.