Grêmio x Flamengo

Ao lado de Pedro & Cia, Everton Ribeiro quer nova vitória no clássico com o Vasco (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

LANCE!
03/02/2021
17:15
Rio de Janeiro (RJ)

As quatro vitórias em cinco jogos disputados fora do Rio de Janeiro deram ao Flamengo novo fôlego na disputa do título brasileiro. Além dos resultados, o time de Rogério Ceni apresentou um bom futebol e diminuiu a distância para o líder  Internacional. Agora, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã nesta quinta, e Everton Ribeiro falou sobre a expectativa para o Clássico dos Milhões.

Para o camisa 7, que voltou a fazer bons jogos contra Grêmio e Sport após uma fase ruim, dois nomes do rival podem fazer a diferença, e merecem atenção especial da marcação do Fla: os argentinos Martín Benítez e Germán Cano.

- Espero que , eu junto com os meus companheiros, possamos fazer a diferença de novo. Sabemos que é uma equipe que marca muito. Com a nossa habilidade, com o toque de bola, temos que ir para cima e ficar atento com a marcação. É uma equipe que tem o Benítez, o Cano, que podem fazer a diferença para eles. Estamos cientes do que temos que fazer - afirmou o meia.

Os números da dupla justificam a preocupação do camisa 7 do Flamengo. Cano é o artilheiro do Vasco na temporada: marcou 23 dos 50 gol da equipe. Já Benítez é o principal articulador e construtor do Cruz-Maltino, com o maior números de passes para finalizações do time no Brasileiro: 27 em 21 jogos.

Flamengo e Vasco se enfrentam a partir das 21h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Se o time de Rogério Ceni mira aproximar-se do Internacional, primeiro colocado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo quer se distanciar ainda mais do Z4. Confira a classificação e simule as rodadas finais clicando aqui.