Bruno Henrique

Bruno Henrique deve ser preservado pela comissão técnica de Abel Braga (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
10/04/2019
15:30
Rio de Janeiro (RJ)

Na véspera do duelo com o San José, pela Libertadores, o técnico Abel Braga fechou o treino e não deu indicações da equipe que enfrentará o rival boliviano nesta quinta-feira, no Maracanã. Porém, o clube atualizou a situação de Bruno Henrique. O atacante, apesar de ter evoluído, segue sob observação do DM.

Assim, sendo um dos nomes mais importantes do time na temporada, com seis gols marcados, o atacante deve ser preservado pela comissão técnica de Abel Braga, ficando de fora da relação dos jogadores para o jogo contra o San José. 

Bruno Henrique sentiu um desconforto muscular na parte anterior da coxa direita no clássico contra o Fluminense, no último sábado. Segundo o clube da Gávea, o atacante foi reavaliado nesta quarta-feira, apresentou melhora em relação às dores, mas deu sequência ao tratamento no CT do Ninho do Urubu.

Além de Bruno Henrique, Abel também não deve ter Uribe à disposição. O colombiano sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, no Fla-Flu, e está em recuperação. Gabriel Barbosa, o Gabigol, por sua vez, cumprirá suspensão.