Arão

Willian Arão não enfrentará o Santos (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
10/12/2020
10:46
Rio de Janeiro (RJ)

Já sem Thiago Maia por um longo período, o Flamengo vê outro volante virar baixa, embora com um contratempo mais brando. Na manhã desta quinta-feira, Willian Arão, que sentiu dores no treino de ontem, teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita constatada. Ele já iniciou tratamento. 

- O atleta Arão sentiu dores na parte posterior da coxa direita no treino de ontem. Na manhã desta quinta-feira (10.12), realizou exame, que constatou lesão no local. Iniciou tratamento - informou o clube, através da assessoria de imprensa, sem informar a previsão de retorno - como de praxe. 

Sem Thiago Maia e Arão, que não se recuperará a tempo de jogar contra o Santos neste domingo, Rogério Ceni terá Gerson e João Gomes para o setor, que pode ser ocupado ainda por Diego Ribas - que tem passado por treinos físicos específicos durante esta semana. 

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Em tempo: o jogo contra o Santos será às 16h deste dia 13, no Maracanã. Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão, com 42 pontos - oito a menos em relação ao São Paulo, o líder.