menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Flamengo aplica goleada de dois dígitos e encaminha título da Taça Guanabara Feminina

Rubro-Negro não encontrou dificuldades e venceu o Angra dos Reis por 11 a 0, em partida válida pela penúltima rodada da competição

Flamengo - Feminino
imagem cameraFla venceu o Angra por 11 a 0 (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/03/2021
15:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Líder e com 100% de aproveitamento no Carioca Feminino, o Flamengo aplicou mais uma goleada na competição. A vítima desta quarta-feira, no Cefan, foi o Angra dos Reis, que foi superado por 11 a 0, em partida válida pela penúltima rodada da Taça Guanabara.

A grande destaque da vitória rubro-negra foi a meia Rafa Barros, que marcou três gols. Flávia e Jayanne também foram importantes para a goleada e marcaram dois gols cada. Raquel, Cida, Dedê e Ana Carla fecharam o placar.

Com o resultado, o time rubro-negro manteve a campanha perfeita e chegou aos 21 pontos. O Flamengo lidera a Taça Guanabara ao lado do Botafogo, que venceu o Fluminense e também chegou aos 21 pontos. No entanto, o Alvinegro tem um jogo a mais e folgará na última rodada.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Carioca

Para confirmar o título da Taça Guanabara, o Fla só não pode perder para a Portuguesa de goleada. A partida está marcada o próximo sábado, às 15h (de Brasília), na Gávea. Ao fim desta fase, os quatro primeiros colocados garantirão vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

  • Matéria
  • Mais Notícias