Cruzeiro vai usar o atacante Renato Kayzer na temporada 2019

O jogador, de 22 anos,  que pertence ao clube e estava emprestado, será integrado ao elenco da Raposa e será observado por Mano Menezes para compor o grupo da Raposa

Renato Kayser
Kayser ficou no Atlético-GO no ano de 2018 e fez bom papel no clube  goiano, marcando 12 gols - Divulgação/Atlético-GO

Escrito por

O Cruzeiro vai utilizar em seu elenco o atacante Renato Kayzer, que estava no Atlético-GO. O clube goiano soube que Renato terá de se apresentar ao clube celeste para a pré-temporada da equipe, que começa no dia 3 de janeiro, na Toca da Raposa. Kayzer entrou nos planos do técnico Mano Menezes.

O jogador disputou a Série B pelo Dragão e teve um bom ano na equipe do Centro-Oeste. Em 33 jogos, marcou sete gols pelo Atlético-GO e ajudou na boa campanha do time, que quase voltou à Série A.

Renato Kayzer tem 22 anos e chamou atenção da Raposa quando estava no Tupi de Juiz de Fora, interior mineiro. Ao todo, Kayser fez 12 gols na temporada 2018. O time celeste comprou os seus direitos e emprestou o jogador para o Atlético-GO, para ganhar rodagem.

Quem confirmou a ida de Renato Kayzer para o Cruzeiro foi o seu agente, Anderson Franciscon, em entrevista ao jornal goiano O Popular.

- O Mano Menezes e a diretoria do Cruzeiro fizeram uma reunião para definir o elenco de 2019 e chegaram à conclusão de que queriam observar o Kayzer de perto. Então, eles solicitaram a apresentação do jogador. A partir disso, encerramos todas as negociações , Anderson. A chegada de Kayzer mostra a tendência do Cruzeiro de rejuvenescer o seu elenco para o ano de 2019.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter