Dedé no Desimpedidos

Dedé causou polêmica em entrevista ao canal 'Desimpedidos' (Foto: Reprodução/Youtube)

LANCE!
14/12/2018
16:08
Belo Horizonte (MG)

Em entrevista ao canal de YouTube "Desimpedidos, na última quarta-feira, o zagueiro Dedé fez um comentário que gerou polêmica entre os torcedores do Vasco. Em um quadro em que o o jogador do Cruzeiro precisava precisa escolher entre as respostas "já ou jamais", foi questionado se já sentiu saudade do clube carioca e respondeu com "jamais".

A resposta do "Mito" gerou revolta dos vascaínos nas redes sociais, mesmo com o jogador tendo demonstrado carinho pelo clube pelo qual atuou até 2013 em outros momentos da entrevista. Comentários como "Ingrato", "lixo", "só mais um jogador", "medíocre", "falso", "vergonha", "falta de respeito" e "decepção" têm se multiplicado no perfil do Instagram de Dedé.

– A situação do Vasco estava bem apertada, muita dificuldade, cinco meses de salário atrasado, eu mesmo três meses de salário atrasado, até hoje ficou uma 'raspinha' lá. A única forma de ajudar foi saindo. Eu tenho carinho, pelo torcedor principalmente, até hoje o torcedor me vê na rua e chora. Eu torço para que dê certo – declarou o zagueiro.