Rafael Sobis

Sobis é desejado por goiás e Fortaleza, mas ainda não houve propostas oficiais pelo atacante- (Foto: Cristiane Mattos/Light Press)

Valinor Conteúdo
24/12/2018
17:49
Belo Horizonte

O fim de temporada do atacante Rafael Sobis não está sendo fácil. Com a sua iminente saída do Cruzeiro, mesmo tendo ainda um ano de vínculo com a Raposa, o jogador de 34 anos ainda não sabe onde jogará em 2019.

Goiás e Fortaleza manifestaram interesse, mas sem fazer uma proposta oficial. E um dos empecilhos para que Sobis acerte com um novo clube seja o contrato com o Cruzeiro.

O Goiás explicou que aguarda a decisão do jogador e da Raposa de rescindir ou não o acordo e ai sim, negociar com o atleta.

Rafael Sobis e Cruzeiro buscam uma forma que agrade ambos para a rescisão. O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, revelou que as negociações para a saída de Sobis estão em andamento.

- Está se conversando com o jogador. O Rafael Sobis já conversou com o Itair Machado, demonstrando uma solução que pudesse ser melhor para ele. Partiu dele próprio. Estamos conversando para achar a melhor solução, disse o Wagner Pires de Sá.

Agente confirma conversas

Jorge Machado, agente de Rafael Sobis, explicou que Cruzeiro e jogador precisam se acertar para cada um seguir o seu caminho, separados ou juntos.

- Estamos conversando, mas não sei se vai interessar ao Sobis. Ele cumpre rigorosamente tudo no Cruzeiro. Se não for bom para ele, ele cumpre contrato, porque tem contrato com o Cruzeiro ainda. Itair é meu amigo, sempre nos demos bem, tenho certeza que vamos conversar, porque sempre nos demos muito bem, disse Jorge Machado ao GloboEsporte.com.