Oeste e Cruzeiro fizeram um duelo equilibrado em São Paulo. A Raposa teve dificuldades em fazer um bom jogo

Oeste e Cruzeiro fizeram um duelo equilibrado em São Paulo. A Raposa teve dificuldades em fazer um bom jogo-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
11/10/2020
18:05
Belo Horizonte

O Cruzeiro não jogou bem mais uma vez e ficou apenas no empate com o Oeste, 0 a 0, em Barueri, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo na região metropolitana de São Paulo foi truncado, com poucas chances e o Cruzeiro, precisando de vencer para melhorar na tabela de classificação, optou de montar um time com três atacantes, mas sem meio de campo criativo, com três volantes, o que dificultou a criação de jogadas ofensivas.

O resultado consolidou a Raposa na 19ª posição, com 12 pontos, enquanto o Oeste conquistou o seu sétimo ponto no campeonato, continuando na lanterna da competição.

Próximos jogos

O Cruzeiro encara o Juventude sexta-feira, 16 outubro, às 21h30, no Mineirão. O Oeste vai a Aracaju encarar o Confiança às 16h30 no sábado, 17.

FICHA TÉCNICA

OESTE 0 X 0 CRUZEIRO
Data-Horário: 11 de outubro, às 16h
Estádio-Local: Arena Barueri, Barueri(SP)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes:Natal da Silva Ramos Júnior(TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)
Cartões amarelos: Jadson(CRU),Filipe Machado(CRU), Gustavo Salomão(OES),Matheus Dantas(OES) , Tiago Carpini(OES), Yuri(OES)
Cartões vermelhos:-


Oeste: Luiz, Éder Sciola, Renan Fonseca, Matheus Dantas, Gustavo Salomão; Yuri, Caio(Kauã, aos 14’-2ºT), Betinho(Lídio, aos 31’-2ºT),Marlon(Madson, aos 31’-2ºT) Mazinho(Fabrício Oya, aos 4’-2ºT) e Welinton(Luan, aos 15’-2ºT). Técnico: Thiago Carpini


Cruzeiro: Fábio; Rafael Luiz, Manoel, Ramon e Rafael Luiz; Jadsom(Maurício, aos 23’-2ºT), Filipe Machado(Régis, ao s45’-2ºT) e Jadson; Airton, Arthur Caike(Adriano, aos 32’-2ºT) e Sassá(Zé Eduardo, aos 32’-2ºT). Técnico: Ney Franco