Ronaldo

Fenômeno confia no projeto do uruguaio, que tem como principal objetivo o retorno à elite do futebol nacional - (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
14/05/2022
18:20
Belo Horizonte (MG)

Sob os olhares de Ronaldo Fenômeno, na última quinta-feira, o Cruzeiro venceu o Remo nas penalidades e se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, a equipe comandada por Paulo Pezzolano está no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Por falar nisso, o treinador uruguaio, que vem fazendo um bom trabalho a frente do time celeste, tem todo respaldo da gestão do Fenômeno, que não teme sua saída. 

"Absolutamente, não (teme a saída). Uma confiança total no Pezzolano. Trabalho incrível que ele tem feito. Não era fácil essa retomada. A gente só pode ficar tranquilo e saber que estamos no caminho certo.", declarou o ex-atacante. 

Bem avaliado internamente, o Cruzeiro confia no trabalho de Pezzolano, e acredita que, mantendo o comandante sob um prazo maior, tem tudo para brigar pelo acesso. 

No grupo de acesso da Série B, o Cruzeiro busca, neste domingo, diante do Náutico, a quarta vitória consecutiva na competição. As equipes se enfrentam nos Aflitos pela 7ª rodada do certame.