Último jogo entre as equipes marcou a aposentadoria do atacante Rafael Sóbis

Último jogo entre as equipes marcou a aposentadoria de Rafael Sóbis (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
14/05/2022
17:43
Belo Horizonte (MG)

Neste domingo, o Cruzeiro mede forças com o Náutico, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife, válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Enquanto o time celeste está no G4 e busca a liderança da competição, o alvirrubro pernambucano, no meio da tabela, precisa se recuperar após duas partidas consecutivas sem saber o que é vitória, diante de Guarani e Vila Nova-GO, respectivamente.

Para a partida, o técnico do Cruzeiro Paulo Pezzolano contará com o retorno do volante Neto Moura, que não participou do triunfo contra o Remo, pela Copa do Brasil. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, com desgaste físico, não joga.

No time mandante, Roberto Fernandes terá o retorno de Leandro Carvalho, que volta após cumprir suspensão automática. Entretanto, Aílton e Hereda devem ser vetados por lesão; Kieza, em trabalho de fortalecimento muscular, segue fora.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

NÁUTICO X CRUZEIRO
Data: 15 de maio de 2022
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Aflitos, Recife (PE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS)
Árbitro de vídeo – VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

NÁUTICO (Técnico: Roberto Fernandes)

Lucas Perri; Victor Ferraz, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Djavan (Ralph), Richard e Jean Carlos; Leandro Carvalho (Luís Phelipe), Pedro Victor e Léo Passos.

Desfalques
: Ailton, Hereda (lesionados) e Kieza (recuperação física)

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Geovane Jesus, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira e Neto Moura; Luvannor, Jajá e Edu.

Desfalques: Matheus Bidu (desgaste físico), Gabriel Brazão, Filipe Machado, João Paulo, Wagner Leonardo e Leo Pais (lesionados)