Ronaldo elogia torcida e garante que Cruzeiro brigará pelo título na Série B: 'É o que a gente está buscando'
Raposa é líder isolada da competição e tem o retorno à Série A praticamente garantido

No domingo, sob os olhares do acionista majoritário da SAF do clube, Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Criciúma, no Mineirão, pela Série B. O resultado, entretanto, pouco interferiu nas pretensões celestes, uma vez que a equipe segue muito próxima do retorno à elite do futebol brasileiro.
Veja a tabela de classificação da Série B
Com 59 pontos ganhos, a Raposa, segundo levantamento do Departamento de Matemática da UFMG, tem 99,99% de chance de conquistar o acesso e, além disso, 95,1% de probabilidade de se sagrar campeã da segunda divisão nacional.
Inclusive, esses foi um dos temas abordados por Ronaldo nas poucas palavras que ele disse à imprensa enquanto esteve no Mineirão. O executivo garantiu que, após a concretização do acesso, o Cruzeiro brigará pelo título, que seria inédito em sua galeria.
- O título é o que a gente está buscando. A gente planejou (a temporada) para conseguir o acesso e, no meio do caminho, percebemos que a gente também pode ser campeão - declarou.
O ex-atacante também não deixou de elogiar a torcida, que mais uma vez esgotou os ingressos para uma partida na Série B. Ronaldo enxerga o apoio do torcedor como ponto fundamental para a boa campanha do Cruzeiro na Série B.
- Não só neste momento, mas a torcida do Cruzeiro foi determinante desde o início. (...) O torcedor está de parabéns e tem uma grande parte desta campanha que estamos fazendo - complementou o dirigente celeste.

Cruzeiro
Clube da Série A avança nas negociações por Gabriel Pec
Há 13 horas
Cruzeiro
Cruzeiro x Defensor-URU: horário, preço de ingressos e local do amistoso são alterados
Há 14 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 15 horas
Cruzeiro
Enquete Lance!: torcida escolhe destaque do Cruzeiro no primeiro semestre
Há 20 horas
Cruzeiro
Cruzeiro: Rojas revela conversa com Artur Jorge e se diz à disposição
Há 1 dia
Cruzeiro
Rojas é apresentado pelo Cruzeiro e projeta duelo com o Flamengo na Libertadores
Há 1 diaMais LANCE!

Clube europeu insiste por Christian, do Cruzeiro

Cruzeiro: entenda os dados apresentados por Artur Jorge aos jogadores

Lideranças do Cruzeiro revelam análise de Artur Jorge sobre primeiro semestre

Há quase 30 anos, time histórico do Cruzeiro empatou com equipe de Arsène Wenger no Japão

Jogador revelado pelo Cruzeiro é anunciado por clube japonês

Torcedores do Cruzeiro reprovam atuação do clube no mercado e elegem prioridade

Walace desabafa sobre saída do Cruzeiro: 'Poucas oportunidades'

Cruzeiro encaminha negociação de zagueiro da base para clube europeu

Cruzeiro vence Athletic pelo Mineiro Sub-20 com presença ilustre na Toca da Raposa I

Clube da Série A anuncia contratação de Walace, do Cruzeiro

Jonathan Jesus completa dois anos no Cruzeiro em seu melhor momento com Artur Jorge

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

Cruzeiro promove integração entre goleiros da base e do profissional






