Atlético-MG aluga casa para família de Bárbara Victória, assassinada no mês passado

Através de um trabalho social promovido pelo clube, família de torcedora arrecadou doações para construir uma nova casa, enquanto o Galo custeia um aluguel provisório 

Bárbara Victória - Atlético-MG
Família mostrou o desejo de se mudar desde que o corpo da menina foi encontrado na casa onde moravam - (Foto: Reprodução/redes sociais)

Escrito por

O Atlético-MG, através de seu braço social, o Instituto Galo, se solidarizou mais uma vez com a família de Bárbara Victória, assassinada no último mês, aos dez anos de idade. Dessa vez, a equipe alvinegra coletou doações para que a família pudesse se mudar, já que não deseja permanecer no mesmo local onde o corpo da criança foi encontrado. 

Além disso, o Galo irá custear um aluguel provisório (no período de dois anos), até que a nova casa esteja pronta. Além disso, nesta segunda-feira o Atlético-MG também entregou móveis e eletrodomésticos para a família da criança. 

Bárbara Victória, assassinada em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, enquanto vestia uma camisa do Atlético, foi homenageada pelo clube na partida contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores nesta temporada.  

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter