Robinho projeta returno em alta e avalia seu ano até aqui: 'Ruim'
Meia do Cruzeiro crê que seu ano foi prejudicado pelas duas lesões sofridas

Apesar dos nove gols até aqui na temporada, um número bom para um meia, Robinho crê que ele está devendo nesta temporada. Ele lembra que sofreu com duas lesões e por isso pouco jogou.
- Espero que seja totalmente diferente no segundo turno. Vou ser bem sincero: não joguei nada, em quantidade. Fiquei muito tempo machucado. Foi muito ruim para mim, e acho que ruim para a equipe também. Apesar dos nove gols, mas foi um ano ruim, um começo de ano ruim. Espero que possa melhorar - comentou o camisa 19 da Raposa em entrevista coletiva na última terça-feira.
A primeira lesão foi em março e ele ficou de fora até junho. Depois, nova lesão no mês seguinte e volta contra o Vasco, com direito a golaço em Volta Redonda. O Cruzeiro está em sétimo, com 27 pontos, dois a menos que o Sport, último time do G6. Agora, ele já projeta a titularidade contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, na casa do adversário. Contra o São Paulo, no fim de semana, pela primeira rodada do returno, ele crê que será difícil atuar os 90 minutos.
- Estou melhor, me sentindo bem, os 90 minutos ainda vai ser muito (contra o São Paulo). Quero poder jogar mais, quero poder jogar nas semifinais os 90 minutos. Essa semana vai ser muito importante para isso - completou.

Cruzeiro
Cruzeiro tem problemas com bolas aéreas? Confira estatísticas!
Há 41 minutos
Futebol Nacional
Cruzeiro x Chapecoense: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Brasil
Há 12 horas
Futebol Nacional
Cruzeiro encaminha contratação de atacante formado no Corinthians e no Palmeiras
Há 15 horas
Lance! Negócios
Classificados nas oitavas de final da Copa do Brasil faturam alta premiação
Há 16 horas
Cruzeiro
Cruzeiro anuncia que não seguirá negociações por Brian Rodríguez
Há 20 horas
Copa do Brasil
Copa do Brasil bate recorde negativo de gols na ida das oitavas de final
Há 20 horasMais LANCE!

Quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil? Vote

Lucho Rodríguez desembarca em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro e fala sobre condição física

Artur Jorge avalia parte física do elenco do Cruzeiro

Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez

Clube russo faz sondagem por Keny Arroyo, do Cruzeiro

Artur Jorge explica Villalba como lateral no Cruzeiro

Villalba celebra retorno e fala sobre futuro no Cruzeiro

Conheça Luciano Rodríguez, futuro reforço do Cruzeiro

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Torcedores do Cruzeiro surpreendem Matheus Pereira em sala do antidoping

ANÁLISE: Cruzeiro faz um dos jogos menos criativos com Artur Jorge

Artur Jorge projeta reforços no Cruzeiro: 'Podem chegar dois ou três'

Fabrício Bruno revela fala de Artur Jorge após empate do Cruzeiro

