O volante Jadsom desenha um jogo com muita dificuldade para o time celeste, apesar da vantagem conquistada em BH

O volante Jadsom desenha um jogo com muita dificuldade para o time celeste, apesar da vantagem conquistada em BH- Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
16/04/2019
18:53
Belo Horizonte

A equipe do Cruzeiro encara o Corinthians nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub 20. Na partida de ida, disputada em Belo Horizonte, o time mineiro venceu por 2 a 0 e agora tem a vantagem do empate ou ser derrotado com a diferença de um gol.

Com a expectativa de um confronto acirrado, o volante Jadsom comenta sobre a preparação para o jogo decisivo.

- A semana foi muito boa, trabalhamos bem e estamos confiantes de fazer uma boa partida. Sabemos que será um jogo difícil, mas também temos consciência da nossa qualidade e se Deus quiser sairemos com o resultado positivo e vamos garantir a classificação – disse Jadsom.

Para o Lateral direito Weverton Guilherme, mesmo com o fato de jogarem na casa do adversário, o Cruzeiro tem condições de voltar para Belo Horizonte com a vaga para a semifinal na bagagem.

- A equipe vem trabalhando muito forte, o treinador está nos preparando da melhor maneira possível. O jogo vai ser muito disputado, por eles virem com a derrota vão começar com tudo, é uma equipe muito qualificada. Vamos entrar concentrados para fazer um melhor jogo possível – comentou Weverton.

Força e união do elenco são os pilares do Cruzeiro na competição

A Raposa chegou as quartas passando pelas equipes do Confiança-SE e Goiás nas primeiras fases do torneio. Para Jadsom, o elenco celeste é de muita qualidade e chega forte para os confrontos decisivos do torneio.

- Olhando o nosso elenco, acredito que temos um grupo capaz de honrar a tradição do Cruzeiro no campeonato. Um grupo com muita vontade, união e focados em fazer o melhor possível para seguir avançando – afirmou o volante.
Uma mostra desta sinergia dentro e fora de campo é a forma como Weverton descreve a sensação de jogar pela equipe.

- Estou muito feliz por estar fazendo parte de um grande time, e também agradecido pela confiança da comissão e o apoio dos meus companheiros. Sou um atleta muito focado nos trabalhos, busco me manter em alto nível todos os jogos. – concluiu o lateral. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo.