j

A Raposa  fez  a 4 a 1 na equipe  de Sete Lagoas- Vinncius Silva

Valinor Conteúdo
15/01/2019
20:05
Belo Horizonte

Como parte da preparação para as diversas competições da temporada 2019, o Cruzeiro realizou mais um jogo-treino na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II.

Sem o atacante Fred na atividade, que fez trabalho físico em separado, pela fratura no nariz que sofreu no último sábado, o jogador usou uma máscara para se proteger durante o treino que fez.

O adversário desta vez foi a equipe do Democrata, da cidade de Sete Lagoas, e que hoje está no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Foram quatro tempos de 30 minutos e o Cruzeiro venceu por 4 a 1, com gols marcados por Rafinha e David nos dois primeiros tempos da partida e Renato Kayzer e Murilo completando a goleada nos dois tempos seguintes.

Muñoz fez o gol de honra do time interiorano, após pegar o rebote do pênalti defendido por Fábio.

O time celeste que entrou em campo para as duas primeiras etapas do jogo-treino teve a seguinte escalação: Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Rafinha; David e Raniel. Lucas Romero entrou no posto de Henrique.

Nos dois últimos tempos, o técnico Mano Menezes promoveu várias alterações na equipe que teve a seguinte formação: Rafael, Orejuela, Cacá, Murilo e Rafael Santos; Henrique, Lucas Romero, Jadson e Renato Kayzer; Sassá e Barcos. Lucas Silva entrou na vaga de Henrique durante a atividade.