thiagonevesrenova

Thiago Neves também postou em sua conta no Instagram sobre o novo vínculo com a Raposa-Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
07/01/2019
15:48
Belo Horizonte

Uma das “novelas” do Cruzeiro teve um final feliz. Envolvido em diversas especulações para deixar o clube mineiro, o meia Thiago Neves confirmou sua renovação de contrato com a Raposa até o fim de 2020.

- Aí, galera. Contrato que acabei de renovar. Obrigado pelo carinho. Vamos que vamos. Agora, um treino leve. Vai ter que arrumar mais espaço para as taças que virão-disse o jogador em sua conta no Instagram.

A diretoria do Cruzeiro postou em seus canais oficiais uma foto do jogador assinando o novo vínculo após longa negociação , que se iniciou em dezembro. Corinthians e principalmente o Grêmio tentaram levar o jogador, mas sem sucesso.

Como já havia dito, o Cruzeiro vai prorrogar o contrato de 2021 se ele fizer pelo menos 42 partidas na temporada 2020.

A reunião para tratar do novo vínculo aconteceu na Toca da Raposa II. Com um extenso currículo vitorioso, o camisa 30 tem 33 anos e chegou ao clube cinco estrelas no início de 2017.

Desde então atuou em 112 jogos e marcou 32 gols com a camisa azul. Pelo Cruzeiro, o meia foi bicampeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e campeão Mineiro também em 2018.

- Sou muito feliz no Cruzeiro. Estou muito satisfeito com a renovação. Era o que todos nós queríamos. Obrigado, Nação Azul, pela força e incentivo que eu tenho recebido. Continuamos juntos em busca de todos os nossos objetivos- disse o jogador que faz a pré-temporada com os demais jogadores do clube na Toca da Raposa II.