Cruzeiro encaminha acerto com o meia Marcinho até maio de 2022

O jogador, que estava no Sampaio Corrêa, chegou a um acordo com a Raposa. O clube mineiro tem de resolver pendências na CNRD para conseguir registrar novos atletas

Marcinho - Sampaio Corrêa
Marcinho tem 25 anos e está no perfil que o clube busca pra reforçar o elenco nesta temporada-(Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

Escrito por

Depois de contratar o lateral-esquerdo Alan Ruschel até o fim de 2022, o Cruzeiro encaminha mais um negócio para reforçar o elenco celeste na temporada 2021: se trata do meia Marcinho, de 25 anos, que jogou a última Série B pelo Sampaio Corrêa.

O jogador vai assinar com o time mineiro até o fim do Campeonato Mineiro de 2022. A chegada do meio de campo será nos próximos dias.

VEJA COMO ESTÁ A TABELA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A

Marcinho é mais um atleta do perfil que a Raposa adotou para reforçar o time este ano: jovem e com potencial de revenda e experiência na segunda divisão nacional. O meia tem o aval do técnico Felipe Conceição.

O atleta ficou livre após o fim do campeonato, o que agilizou a transação. Todavia, para registrar Marcinho, Alan Ruschel e outros reforços, o time celeste precisa resolver pendências financeiras na CNRD, que proibiu o clube azul de registra novos jogadores.

Pelo Sampaio Corrêa, Marcinho fez 40 partidas e marcou nove gols para o Bolívia Querida. O jogador teve passagens por outros times que jogaram a segunda divisão, como Brasil de Pelotas, Oeste e Londrina, além de uma experiência no Manama, do Bahrain.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter