Empate não agrada ao Cruzeiro, que busca melhora para Libertadores

Rodriguinho falou sobre a atuação no clássico e a chance perdida de assumir a liderança do  Mineiro e já visa desempenho melhor para a estreia na competição sul-americana

Egídio
Chuva forte deixou o campo difícil para jogar futebol no Independência- Mourão Panda/América-MG

Escrito por

Mesmo com as dificuldades impostas pela chuva no clássico América-MG x Cruzeiro, que ficaram no empate por 0 a 0, o desempenho do Cruzeiro não escapou de críticas por parte do meia Rodriguinho. Após o jogo, o meia reconheceu que o jogo da equipe estrelada não foi bom e espera que haja uma melhora nas próximas rodadas, visando principalmente a estreia na Libertadores, no dia 7 de março, quinta-feira, diante do Huracán-ARG, em Buenos Aires.

-Não ficamos felizes, porque não conseguimos a vitória. Era o nosso objetivo para assumir a liderança do campeonato. E, agora é fazer a nossa parte para encaixar o time, o melhor possível, para fazermos uma boa estreia na Libertadores-disse Rodriguinho.

O time celeste está com 15 pontos na tabela e caiu para a terceira posição, atrás de Galo e Coelho. O time americano tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols sobre a equipe cruzeirense.

A Raposa continua invicta no Campeonato Mineiro 2019, mas os cinco pontos perdidos pela equipe na competição, são frutos de três empates, diante de Boa Esporte e os dois clássicos, contra o Atlético-MG e América-MG na tarde deste domingo, 17 de fevereiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter