Marcinho chamou a atenção do time celeste pelas boas atuações na Série B

O meia terá nova chance para mostrar seu futebol com a camisa cinco estrelas-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
08/06/2021
18:36
Belo Horizonte

O Cruzeiro resolveu uma pendência e ficará com o meia Marcinho, que estava prestes a sair para jogar no CSA. O clube azul definiu a situação do jogador, que ficará à disposição do técnico Felipe Conceição, que já pode utilizá-lo nos jogos da Série B do Brasileirão.


A chegada do diretor de futebol, Rodrigo Pastana, que veio do CSA para a Raposa, alterou os planos do clube e Marcinho deverá ser relacionado para o duelo de sábado, 12 de junho, contra o Goiás, pela terceira rodada do campeonato.

Marcinho estava longe do grupo principal há 10 dias, quando surgiu a possibilidade dele ir jogar no time alagoano, negociando a sua saída. A informação do retorno do meia foi publicada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!.

A permanência do meio de campo se tornou viável, pois Felipe Conceição pretende ter variações de jogo, já que está atuando com três volantes atualmente, o que impacta na criação do time.

Marcinho foi contratado em janeiro pelo Cruzeiro, após boa Série B pelo Sampaio Corrêa. Ele fez 12 partidas pela Raposa, sem marcar gols e ainda não mostrou o futebol que gerou interesse do time azul.