Dedé foi muito elogioso ao time do Cruzeiro e reforçou a união do grupo estrelado

Dedé tratou de tranquilizar o torcedor cruzeirense sobre sua saída de campo -(Reprodução)

Valinor Conteúdo
19/08/2019
16:25
Belo Horizonte

O zagueiro Dedé deu um susto na torcida do Cruzeiro durante o jogo contra o Santos, no último domingo, 18 de agosto, no Mineirão, que deu a primeira vitória de Rogério Ceni no comando da equipe estrelada.

Dedé caiu no gramado aos 7 minutos do segundo tempo e acabou sendo substituído por Ceni, que colocou Cacá no lugar do “Mito”, o que gerou preocupação nos cruzeirenses. Porém, Dedé tratou de tranquilizar os torcedores quanto a sua situação.

-Deu uma embolada ali, meio que parecia uma câimbra. Quando olhei para o relógio, tinha sete minutos. Se forçasse muito, poderia agravar. Mas acho que não foi nada grave. É tratar durante a semana, mas tenho quase certeza de que não foi nada e estarei bem para voltar a jogar- disse.

Após esclarecer a saída do jogo, Dedé, elogiou a performance do time, dando crédito a semana inteira de trabalhos na Toca da Raposa, com Rogério Ceni.

-É a renovação com Rogério Ceni, que nos deu essa confiança. Parabéns pelo trabalho dele, pela semana. Conversou com a gente, trabalha 16 horas por dia para ver o nosso melhor, e começamos com um bom resultado contra o líder, jogando muito bem em casa. É manter essa sequência, pois não vamos deixar de buscar nosso sonho- completou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, o Cruzeiro saiu da zona do rebaixamento e encerrou uma sequência negativa de 11 jogos sem vencer no Brasileiro. Na próxima rodada, o Cruzeiro vai a Maceió encarar o CSA, no domingo, 25, às 19h, no Estádio Rei Pelé.