CRUZEIRO

Para matar a saudade. Estarão em campo Alex, Ariztzábal Cris e outros ídolos de uma das maiores conquistas do Cruzeiro

Valinor Conteúdo
16/11/2018
19:09
Belo Horizonte

O torcedor do Cruzeiro vai ficar nostálgico no dia 25 de novembro, pois terá a chance de rever craques que marcaram época no clube em dos momentos mais brilhantes do futebol brasileiro: a conquista da Tríplice Coroa, em 2003.

Alex, Aristzábal, Cris e tantos outros nomes inesquecíveis se reunirão em uma partida comemorativa pelos quinze anos da conquista épica. A partida será no Mineirão , dia 25 de novembro, às 13h30, em uma preliminar da partida entre Cruzeiro e Flamengo.

Na oportunidade, o esquadrão azul fará um duelo histórico com o Time Master do Cruzeiro, que terá também ídolos de outras épocas, como Nonato, Ricardinho e Geovanni.

A iniciativa será um presente para a torcida cinco estrelas, presente em todos os momentos do clube. O jogo festivo é um pedido especial do presidente Wagner Pires de Sá, que desde o início de sua gestão deixou claro o intuito de valorizar cada vez mais os craques que já vestiram o manto e que deram tantas alegrias aos cruzeirenses.

Detalhes da partida

O jogo entre Tríplice Coroa – 15 anos x Cruzeiro Master poderá ser conferido de perto pelos torcedores que forem ao duelo entre Cruzeiro e Flamengo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, último compromisso da Raposa no Mineirão em 2018.

Os portões do estádio serão abertos às 13h para a entrada dos cruzeirenses.Para o evento especial, grande parte dos atletas do elenco campeão de 2003 estarão presentes.
Ao fim do duelo, os craques receberão faixas e medalhas comemorativas, que serão entregues pelos atletas do Cruzeiro Master.

Através da Cruzeiro Esporte Tour, agência de viagens oficial do clube celeste, o cruzeirense poderá viver a experiência no jogo de ser um dos gandulas, participar de chute a gol, ver o jogo do banco de reservas, participar de um almoço exclusivo com os ídolos e muitas outras oportunidades inesquecíveis! Ainda será possível adquirir as camisas utilizadas pelos atletas e medalhas do duelo.

Redutos celestes

Também como parte das comemorações dos 15 anos da Tríplice Coroa, representantes de diversos Redutos Celestes de várias partes do Brasil virão a Belo Horizonte para participar de um encontro na Toca da Raposa II no sábado, dia 24 de novembro.

Os cruzeirenses também estarão no Mineirão no domingo para acompanharem de perto o jogo festivo Tríplice Coroa Inesquecível na mente de cada um dos mais de nove milhões de cruzeirenses, o ano de 2003 foi mágico para o Cruzeiro.

No período, o clube levou para a casa a Tríplice Coroa, tendo faturado o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, feito inédito na história do futebol brasileiro. A partida que deu à Raposa o último título na temporada aconteceu no dia 30 de novembro, contra o Paysandu, com vitória estrelada por 2 a 1, no Mineirão.