Sidnei Lobo - Auxiliar que comandou o Cruzeiro ontem contra o Flamengo

Sidnei Lobo irá  para a sua 13ª  partida no comando do Cruzeiro- (Foto: Gabriel Lordello)

Valinor Conteúdo
16/11/2018
16:56
Belo Horizonte

O técnico interino do Cruzeiro, Sidnei Lobo, iniciou a preparação da equipe para encarar outra equipe paulista pelo Campeonato Brasileiro. O confronto com o São Paulo, neste domingo, 18 de novembro, será válido pela 35ª rodada.
A última atividade do time celeste antes do jogo será neste sábado, quando o auxiliar de Mano Menezes definirá a equipe que começar contra o Tricolor do Morumbi.

Questionado sobre a escalação, Sidnei não fez muitos rodeios e deve trazer de volta ao time titular alguns jogadores que não enfrentaram o Corinthians.

- A tendência é voltar com Henrique e Ariel Cabral na equipe titular. E no caso do Thiago Neves, vamos avaliar na atividade de sábado as suas condições. Também vamos verificar como está o Rafinha, que também estará conosco de volta após se recuperar. Todavia, é importante ressaltar que aqueles que entraram em campo nas últimas partidas deram conta do recado e isso mostra a força do grupo.

Lobo comentou também se manteria o rodízio de centroavantes. Já jogaram Barcos, Raniel e Fred. Com a liberação de Sassá , que cumpriu sua punição pela agressão a Mayke, na Copa do Brasil, o técnico interino ganha mais uma opção ofensiva.

O Mano teve uma conversa com o grupo e também irei falar com os atletas sobre a escalação. Mas, inicialmente vamos manter o Fred em BH e fazer o rodízio  para o jogo com o São Paulo e seguir o que o Mano havia comunicado anteriormente sobre rodar o elenco neste final de campeonato, completou.

O Cruzeiro volta às atividades na manhã deste sábado, na Toca da Raposa 2 e em seguida embarca para a capital paulista para o duelo com o São Paulo.