Huracán x Cruzeiro

O time mineiro venceu o primeiro duelo na Argentina por 1 a 0, gol de Rodriguinho- (Foto:Juan MABROMATA / AFP)

Valinor Conteúdo
25/03/2019
17:29
Belo Horizonte

O duelo pela quarta rodada da Libertadores entre Cruzeiro e Huracán-ARG, marcado para o dia 9 de abril, terça-feira, será transferido para o dia 10, quarta-feira. A mudança foi um pedido do clube argentino à Conmebol, alegando excesso de compromissos no Campeonato Argentino e Libertadores, com acúmulos de datas.

Falta o comunicado oficial da Conmebol, mas já está acertado a mudança do dia do jogo, porém, com a manutenção do horário, 19h15. A agenda do Huracán nos próximos dias terá o Deportivo Lara, na Venezuela.no dia 3 de abril, em seguida, terá o Atlético Tucumán, dia 7 de abril, pela última rodada do Campeonato Argentino, dois dias antes do jogo com a Raposa, por isso o pedido de adiamento da partida para o dia 10.

O Cruzeiro vai se beneficiar da mudança, já que terá pela frente uma pequena maratona de jogos, pela semifinal do Mineiro e ainda os compromissos da Libertadores. O time celeste joga nesta quarta-feira, 27 de março, diante do Deportivo Lara, nos dias 30 ou 31, o primeiro jogo da semifinal, no dia 3 de abril, contra o Emelec, no Equador, nos dias 6 ou 7, a segunda partida semifinal do Estadual, e enfim, o encontro com o Huracán-ARG.