menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na Argentina, o Cruzeiro estreia contra o Racing pela Libertadores

Raposa terá desafio complicado diante dos argentinos, no El Cilindro, em Buenos Aires. Mano esconde a escalação e não entrega o time que deve iniciar a partida nesta terça

Racing Club
imagem cameraDivulgação Racing
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 26/02/2018
18:54
Atualizado em 27/02/2018
01:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro inicia sua trajetória na Copa Libertadores com um desafio complicado. A Raposa visita o tradicional Racing no acanhado Cilindro de Avellaneda, em Buenos Aires, na Argentina, às 21h30, nesta terça-feira. O LANCE! acompanha todas as emoções da partida em Tempo Real.

Jogar na casa do Racing tem sido um tormento para os adversários. Explica-se: o time argentino soma um bom retrospecto jogando no seu território nos últimos anos. Recentemente, Corinthians e Atlético-MG tentaram a vitória, mas não tiveram sucesso. Desta forma, o Cruzeiro tenta modificar esse cenário no Estádio Presidente Perón, conhecido como El Cilindro. Com capacidade para 42.500 pessoas, o local deverá estar lotado para o duelo desta terça.

Além da força nas arquibancadas, Mano Menezes deve se preocupar com o Laurato Martínez, a joia e revelação do Racing. Nas categorias de base, o atacante fez 53 gols em 64 partidas. É o principal nome da equipe comandada por Eduardo Coudet. Além dele, outros nomes conhecidos dos torcedores brasileiros estão no elenco: Centurión, ex-São Paulo, e Donatti, ex-Flamengo.

Na atividade desta segunda-feira, Mano Menezes fez mistério e não entregou a escalação do Cruzeiro. O meia Thiago Neves, após sentir dores musculares, fez uma preparação especial com volta prevista para a partida na Argentina. No entanto, como o ataque está sendo efetivo, seu retorno ao time titular não está confirmado. Rafinha e Arrascaeta são os concorrentes pela posição.
  
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Leo, Murilo e Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta (Robinho) Thiago Neves, Rafinha e Fred.

RACING:  Musso; Saravia, Sigali, Donatti e Soto; Nery Domínguez, Zaracho, Neri Cardozo e Centurión; Lautaro Martínez e Lisandro López. Técnico: Eduardo Coudet. 

  • Matéria
  • Mais Notícias