Mano Menezes faz mistério e não entrega a escalação do Cruzeiro
Treinador não divulga time que enfrentará Racing, nesta terça feira, na Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Mano Menezes não deu indícios da equipe que pretende mandar a campo contra o Racing, nesta terça-feira, às 21h30, na Argentina, na estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores. Depois do treino em Buenos Aires, o meia Arrascaeta também não entregou nenhum titular, e Thiago Neves, que se preparou exclusivamente para o jogo, não foi confirmado.
- Ele (Mano Menezes) ainda não falou. Vai falar quem vai jogar ainda (risos). Mas, acho que faz parte do futebol. Aguardar até o último momento. Sabemos que temos um grande elenco. Então, temos que focar no time - disse o uruguaio.
O meia Thiago Neves, após sentir dores musculares, fez uma preparação especial com volta prevista para a partida contra o Racing. Porém, como o ataque está efetivo, seu retorno pode não acontecer.
Durante o treino, o técnico Mano Menezes conversou com o grupo. Na sequência, os jogadores fizeram alguns trabalhos físicos e realizaram o tradicional rachão.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias