Arrascaeta

Arrascaeta sentiu dores na coxa esquerda e deverá ser poupado por uma fadiga muscular-  Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
29/11/2018
19:15
Belo Horizonte

Ao sair do treino com dores na coxa esquerda, no treinamento da quarta-feira, 28 de novembro, o meia Arrascaeta preocupou a comissão técnica do Cruzeiro que pretendia contar com o jogador no último duelo do ano, contra o Bahia, em Salvador, pelo Brasileiro.

O camisa 10 da Raposa passou por exames médicos para avaliar se havia ou não alguma lesão e os médicos constataram que as dores do uruguaio era por uma fadiga muscular.

Diante desse quadro, Arrascaeta não deve jogar e o time celeste levará uma equipe totalmente reserva para a Bahia. Outro desfalque quase certo é do zagueiro Léo. Ele deixou o campo no jogo com o Flamengo ainda no primeiro tempo, também devido a uma fadiga muscular na coxa esquerda.

No treino desta quinta-feira, foram a campo para as os laterais Ezequiel e Rafael Santos, os zagueiros Cacá, Gustavo Rissi e Manoel, os volantes Lucas Romero, Lucas Silva e Éderson, além dos atacantes David, Raniel e Laércio.

Os outros atletas fizeram um trabalho na parte academia da Toca da Raposa, além de realizarem exames médicos, já visando a preparação para a temporada 2019. Foram realizados exames oftalmológicos e de ecocardiograma.

Além de Arrascaeta e Léo, com fadiga, Fred, Dedé, Ariel Cabral e Robinho estão suspensos. Thiago Neves deve ser poupado. Com esse cenário, o provável Cruzeiro para enfrentar o Bahia será: Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva é Ederson; David, Raniel e Sassá.