Avaí x Cruzeiro

A má fase do Cruzeiro tem inspirado outras equipes a tirarem sarro com a Raposa. O tweet do América-TO foi durante o primeiro tempo do duelo contra o Avaí, quando o time celeste perdia o jogo- (Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
12/08/2019
18:36
Belo Horizonte

A fase do Cruzeiro não está boa dentro e fora de campo, com muitas derrotas, instabilidade administrativas. Vencer um jogo em apenas 19, estar na zona do rebaixamento do Brasileiro, ser eliminado do maior objetivo do ano, a Libertadores, tem feito a diversão dos rivais, mas também de clubes menores que aproveitam o mau momento estrelado para “tirar um sarro”.

Depois do Íbis, o “pior time do mundo” postar em sua conta no Twitter que daria uma ajuda para a Raposa voltar a marcar gols, foi a vez de um clube mineiro, o América, de Teófilo Otoni, interior mineiro, que já disputou a primeira divisão do Campeonato Estadual, brincar com o clube azul.

Durante o primeiro tempo do duelo do Cruzeiro com o Avaí, pelo Brasileiro, quando os catarinenses derrotavam a Raposa por 1 a 0, o América-TO não resistiu a chance de fazer uma piada e disparou em sua conta:

-Boa tarde @Cruzeiro!Aguardamos vocês no Módulo II do Mineiro. Abraços!(veja o tweet abaixo)

Imediatamente os torcedores rivais e cruzeirenses iniciaram uma discussão. Uns acusando a equipe do interior de oportunista, para aparecer, outros entraram na zoeira. Em tempo, o Módulo II do Estadual de Minas é a segunda divisão do campeonato.

O Cruzeiro acabou empatando o jogo contra o Avaí e voltou a marcar gols depois de oito jogos. Será que o Íbis deu uma ajudinha à Raposa?