Caio não poupou elogios a Ceni por sua contratação pelo Cruzeiro

Caio não poupou elogios a Ceni por sua contratação pelo Cruzeiro- (Reprodução/TVGlobo)

Valinor Conteúdo
12/08/2019
10:30
Belo Horizonte

A chegada de Rogério Ceni ao Cruzeiro movimentou o domingo esportivo no futebol mineiro e Brasileiro. A contratação do novo técnico do Cruzeiro repercutiu muito dentro e fora do mundo da bola, gerando comentários, mensagens de agradecimento do torcedor do Fortaleza pelos anos vitoriosos, outras mensagens menos amistosas. Seja contra, ou a favor, Ceni, de 46 anos, mostra que é uma figura ímpar no futebol nacional e trará nova atenção para a Raposa.

O comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, que foi companheiro de Rogério no São Paulo, aprovou a contratação do ex-goleiro como treinador da Raposa, pelo seu DNA ofensivo, uma demanda desejadas pelo torcedor cruzeirense há muito tempo, mesmo com os títulos da era Mano Menezes.

A percepção de Caio é que com Ceni, o Cruzeiro terá uma força ofensiva maior pelo elenco que tem, podendo mudar a equipe de patamar e iniciar a sonhada reação no Brasileiro e quem sabe até no jogo de volta pela Copa do Brasil diante do Internacional, no dia 4 de setembro. A Raposa perdeu por 1 a 0 a ida,
no Mineirão, culminando na saída de Mano do comando do time celeste,

-Eu gostei muito do Rogério no Cruzeiro. Acho que tem um jeito de pensar futebol super ofensivo que tem bastante a ver com o Cruzeiro- disse o comentarista e ex-jogador durante a transmissão de Palmeiras e Bahia, pelo Brasileiro.

O trabalho de Rogério será intenso, pois o Cruzeiro está na 17ª colocação do Brasileiro, com 11 pontos e a equipe venceu apenas um jogo dos últimos 19 disputados.