Ferrugem ressalta importância do CRB fazer boa pré-temporada em 2019

Meio-campista esteve no arquirrival do time de Maceió no primeiro semestre de 2018, o CSA, antes de atuar no futebol japonês na segunda parte do ano

Ferrugem
(Foto: Divulgação / Ventforet Kofu)

Escrito por

Contratado como reforço para a próxima temporada do CRB, o meio-campista Ferrugem aproveita nesse momento as merecidas férias depois de, no segundo semestre, ter disputado a J-League 2 com a camisa do Ventforet Kofu-JAP.

Pensando no intenso ritmo que o CRB terá no próximo ano nas disputas de campeonato estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileirão da Série B, o jogador analisa que o mais importante, antes de pensar nas competições, é saber desenvolver um bom trabalho de pré-temporada para garantir uma equipe preparada fisicamente para momentos decisivos:

- A pré-temporada é sempre muito importante para qualquer clube. Precisamos fazer um trabalho forte neste início de ano para entrarmos bem nas competições. Vamos lutar muito para que isso seja possível.

Ferrugem também pontuou que isso é plenamente possível para a equipe Regatiana principalmente pela grandeza e estrutura que o clube de Maceió proporciona aos atletas:

- É um clube grande, com uma ótima estrutura e que tem tudo para fazer um ano muito bom em 2019. Vou trabalhar muito para ajudar o CRB a conquistar seus objetivos na próxima temporada. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para que isso aconteça.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter