Williams Santana - CRB

Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB

Futebol Latino
08/11/2018
13:53
Maceió (AL)

A partida do CRB frente ao Juventude no estádio Rei Pelé pela última rodada da Série B do Brasileirão no final da segunda etapa estava bastante disputada e com os gaúchos se aproximando de conseguirem o gol que deixaria tudo igual.

Porém, o oportunismo de Williams Santana foi trivial para garantir a vitória dos alagoanos e a aproximação da meta de seguir na divisão para 2019. Nesse momento, o time é o 16° colocado com 41 pontos ganhos, quatro à frente do Paysandu que é o primeiro ocupante do Z4.

O jogador já bastante experiente no mundo do futebol, apesar de ter chegado somente aos 30 anos de idade em maio desse ano, reconhece que o feito teve um gosto especial e veio para coroar uma boa fase técnica vivida por ele no Galo da Praia.

- Sem dúvida é um momento muito especial que estou vivendo com a camisa do CRB nesta reta final de temporada. Estou muito feliz por estar podendo ajudar a equipe a conquistar esses importantes resultados nas últimas semanas. Vou continuar me dedicando ao máximo para que o clube permaneça na Série B - avaliou Williams.

Entretanto, apesar da alegria, o atleta que tem passagens em seu currículo por clubes importantes do cenário nacional como Vitória, Palmeiras, Fluminense e Sport entende que nada foi conquistado ainda. Por isso, as três rodadas que restam da Série B precisam ser disputadas como sendo verdadeiras finais:

- Serão três finais pela frente e temos que estar preparados. O grupo sabe da responsabilidade que terá nestas próximas semanas. Vamos lutar muito para que possamos terminar 2018 com o CRB garantido na Série B.

O primeiro dos três desafios será no próximo sábado (10) às 17 h quando o time nordestino vai a Santa Catarina visitar o Criciúma.