Claudinei - CRB

Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB

Futebol Latino
31/08/2020
10:36
Maceió (AL)

Um dos principais nomes do CRB desde 2019, o volante Claudinei, com mais de cem jogos no Galo, falou sobre a importância do triunfo sobre o CSA no domingo (30) por 2 a 0, no Rei Pelé, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois do triunfo, o jogador de 31 anos de idade destacou a motivação que o grupo ganhará com esse resultado:

- Vencer um clássico é sempre muito importante. Esse resultado nos dará muito mais motivação para essa sequência da temporada. Foi um triunfo de uma equipe que está crescendo de produção e melhorando seu desempenho em campo jogo a jogo. Agora é manter esse ritmo para continuar evoluindo este ano.

Claudinei apontou, também, o próximo objetivo do grupo dirigido pelo técnico Marcelo Cabo: entrar no G4 da segundona.

- Estamos próximos do G4 e vamos procurar manter uma intensidade nos próximos jogos para chegarmos a esse objetivo. O grupo tem trabalhado muito visando isso. Temos que continuar com os pés no chão e fazendo um bom trabalho no dia a dia - acrescentou.

O próximo compromisso do Regatiano na competição onde ocupa a quinta posição com 11 pontos (atrás do Paraná apenas por ter tomado mais cartões amarelos, 14 contra 11) será na quarta-feira (2) diante do Sampaio Corrêa em Maceió às 19h.