Vagner Love

Vagner Love cobrou melhor presença ofensiva da equipe (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)

LANCE!
30/06/2019
11:30
São Paulo (SP)

O Corinthians não conseguiu mostrar um bom futebol e perdeu para o Botafogo-SP, na noite deste sábado por 2 a 1, em amistoso realizado na cidade de Ribeirão Preto. Para o atacante Vagner Love, que foi titular da equipe, faltam peças mais ofensivas para surpreender os adversários. 

- Temos um bom grupo. Eu não sei se o Carille já falou isso publicamente, mas acredito que faltam alguns jogadores com características diferentes. Talvez um jogador que pise mais na área como segundo atacante, um outro que dê mais assistência. Acho que talvez esses são os jogadores que ele pode estar precisando e que o Corinthians sinta falta e outros clubes têm em seus elencos - disse o experiente jogador. 

Apesar dos motivos apontados, Love disse que o Corinthians não pode se apegar a essas desculpas e ressaltou a importância do elenco para a sequência da temporada. 

- É o que eu falo: é o Corinthians, não podemos nos apegar nisso. Temos jogadores de qualidade. Com os jogadores que estão aqui, temos de procurar fazer o nosso melhor para termos uma boa sequência no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana -  declarou o atacante.

O Timão volta a campo para dois amistosos A equipe do técnico Fábio Carille encara o Vila Nova, no dia 4 de julho, e Londrina, no dia 7.