Corinthians tem desfalques no treino desta quinta; entenda as situações
Raul Gustavo e Lucas Piton se juntaram a Gabriel Pereira e fizeram trabalhos separados do grupo. Ambos passam a ser dúvidas para enfrentar o Flamengo no próximo domingo

O Corinthians segue com sua preparação para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Nesta quinta-feira, o técnico Sylvinho recebeu a notícia de duas preocupações para o duelo: Raul Gustavo e Lucas Piton, que tiveram incômodos físicos e treinaram separados do grupo.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021
A dupla se juntou ao meio-campista Gabriel Pereira, que estava com dores no músculo posterior da coxa direita e fez parte do treinamento no gramado com as orientações do fisioterapeuta Lucas Freitas. Ele foi outro que não trabalhou com o elenco durante esta manhã. Ele já não foi relacionado contra o Cuiabá.
Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, o zagueiro Raul Gustavo e o lateral-esquerdo Lucas Piton fizeram um trabalho interno no CT por conta de incômodos, respectivamente, no joelho direito e na lombar. Dessa forma, ambos passam a ser dúvida para enfrentar o Flamengo, neste domingo.
Apesar de não serem titulares do Timão neste momento, Piton e Raul são, atualmente os únicos reservas para as suas respectivas funções. Na zaga Léo Santos é um nome, mas ainda vem se readaptando após longo tempo parado. Na lateral, numa ausência também de Fábio Santos, seria preciso improvisar.
O clube não relatou a gravidade do problema e ainda haverá mais dois treinos antes da partida de domingo, tempo que pode ajudar na recuperação desses incômodos e deixar a dupla pronta para ser relacionada por Sylvinho.
A partida contra o Flamengo é válida pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. Atualmente, o Corinthians é o 10º colocado na tabela com 17 pontos.

Corinthians
Hugo Souza é anunciado como embaixador de plataforma de pôquer
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians recebe alerta da Esportes da Sorte sobre possível MP
Há 3 horas
Corinthians
Corinthians terá dois jogadores como titulares da Seleção contra a Austrália
Há 4 horas
Corinthians
Fracasso? Lulinha cita Endrick, rebate rótulo e defende carreira: 'Deu certo, sim'
Há 10 horas
Seleção Brasileira
Por que Matheuzinho e Vitor Reis serão titulares da Seleção
Há 10 horas
Fora de Campo
Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'
Há 21 horasMais LANCE!

Corinthians: aposta de Diniz entra na mira do futebol europeu

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Crise do Corinthians expõe queda de rendimento de principais estrelas

Empresário revela desejo de Gabriel Martinelli de jogar por clube brasileiro

Corinthians aparece entre os cinco times com maior risco de rebaixamento

Giuliano, ex-Corinthians e Santos, anuncia aposentadoria do futebol

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas

Ex-Corinthians é apontado como um dos melhores sub-21 do mundo

Corinthians atrasa direitos de imagem pelo segundo mês e amplia dívida



