Giuliano treina em campo, e Corinthians segue preparação para pegar o Flamengo
Meia mais uma vez fez boa parte da atividade com o grupo, apesar de ainda não ter condições de jogo. Sylvinho passou conceitos e detalhes do próximo adversário do Timão

Na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o terceiro treino preparatório para o próximo desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Flamengo, em partida válida pela 14ª rodada da competição nacional.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021
Antes de irem para campo, os atletas foram até a sala de preleção, onde o técnico Sylvinho mostrou conceitos do próximo adversário por meio de vídeos.
Depois, os atletas foram ao Campo 1 para o aquecimento e um trabalho de passes. Em seguida, o técnico Sylvinho levou os jogadores ao Campo 2, os dividiu em dois grupos e promoveu um treinamento de perde e pressiona.
Na última parte do treino, Sylvinho preparou um enfrentamento de 11 contra 11 em campo reduzido, em que o objetivo era tocar a bola por entre uma das três metas que estavam dispostas dos dois lados do gramado. Os goleiros trabalharam o tempo todo com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos. Os atletas de defesa realizaram, ao fim das atividades, um complemento específico com a comissão técnica.
Em relação aos jogadores recém-contratados, Giuliano fez as duas primeiras partes do treino com o grupo e, depois, deu sequência à rotina de aprimoramento físico. Já Renato Augusto continua com os treinamentos conduzidos pelo fisioterapeuta Caio Mello no Lab R9.
Vale lembrar que ambos ainda não têm condições de jogo, já que somente poderão ser regularizados a partir de 1º de agosto, quando abre a janela de transferências internacionais. Se nada atrapalhar os planos, a previsão para a estreia da dupla é no dia 8 de agosto, diante do Santos, na Vila Belmiro.
Nesta sexta-feira, novamente pela manhã, o Timão segue a preparação para encarar o Flamengo. Serão mais dois dias de treinamento, completando a semana cheia. O Corinthians está na 10º posição do Brasileirão com 17 pontos.

Corinthians
Ranking mostra os jogadores mais caros do Corinthians
Há 3 horas
Corinthians
Quanto o Corinthians precisa pagar para manter trio emprestado?
Há 1 dia
Corinthians
Yuri Alberto busca recuperar números em meio à incerteza sobre o futuro no Corinthians
Há 2 dias
Corinthians
Diniz comanda treino de enfrentamento e encerra semana do Corinthians
Há 2 dias
Corinthians
Corinthians anuncia patrocínio com plataforma de conteúdo adulto
Há 2 dias
Corinthians
Saiba quem são os garotos da base observados por Diniz no Corinthians
Há 3 diasMais LANCE!

Corinthians deve ter reforços do profissional contra o Palmeiras no Sub-20

Corinthians: Diniz promove atletas da base para treinos no profissional

Corinthians tem oito jogadores livres para assinar pré-contrato; veja a lista

Corinthians recebe visita do técnico da Seleção Brasileira de base

Diniz comanda treino técnico com finalizações e posse de bola no Corinthians

Lembra dele? Ex-Corinthians e Cruzeiro é anunciado por novo clube e busca recomeço

Amistoso, lesões e renovação com Memphis: o plano do Corinthians pós-Copa

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Corinthians começa limpeza da Neo Química Arena e prevê conclusão em 90 dias

Vitinho e Hugo avançam na recuperação durante intertemporada do Corinthians

Craque do Corinthians critica horário de jogo da Copa do Brasil: 'Parabéns aos envolvidos'

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Corinthians renova empréstimo de goleiro ao Shabab Al Ahli






