Técnico do Timão critica sequências com jogos às 11h: 'Um crime'
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians ainda tem uma sequência de três jogos pela frente no Campeonato Brasileiro antes de enfrentar o Joinville, pela longínqua 25ª rodada, mas o duelo contra os catarinenses já chama atenção do técnico Tite. O Timão é o único clube da Série A que ainda não atuou no novo horário, às 11h de domingo. Diante da equipe do Sul, em Itaquera, será a primeira vez...
– Ouvi o Roger [Machado, técnico do Grêmio] falar isso. Corinthians é um dos que não jogou às 11h. Não queremos privilégio. Jogar quinta e domingo de manhã é crime. Foram para os outros, se fosse comigo eu ia estar espumando enquanto profissional e ser humano – disse o treinador, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava na última terça-feira.
Recentemente, os jogos às 11h tornaram-se alvo de críticas por parte de alguns jogadores, técnicos e dirigentes. A polêmica diz respeito às sequências desgastantes enfrentadas recentemente por Grêmio e Internacional. Os gaúchos jogaram pela Copa do Brasil na última quinta e, no domingo de manhã, entraram em campo pelo Brasileirão.
– E é um crime jogar na quinta-feira e no domingo de manhã. Foi com o Grêmio, Inter... É um crime! Vai estourar o joelho de um grande atleta.
Tem de ter equilíbrio técnico – analisou o técnico Tite.
Antes de encaras o Joinville num domingo de manhã, o Corinthians terá pela frente jogos contra Fluminense, Palmeiras e Grêmio.
- Matéria
- Mais Notícias
















