Com o sonho de ser técnico, filho de Tite começa a trabalhar no Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
Além de Tite, o Corinthians tem agora mais um membro da família Bachi. Trata-se de Matheus, de 26 anos, filho do treinador, que passou a integrar a comissão técnica do clube. O profissional já vem trabalhando em treinos e deve também colaborar na observação de jogadores e adversários do Timão.
Matheus Bachi sonha em seguir os passos do pai e se tornar treinador de futebol. Para isso, vem se preparando nos últimos anos, estudando futebol, viajando para conhecer a estrutura e a filosofia de trabalho de clubes europeus e até realizando estágios. No início deste ano ele atuou como auxiliar do Caxias durante o Campeonato Gaúcho.
A principio, o jovem não tem interagido tanto com os atletas durante as atividades. Ele fica na retaguarda, ajudando a preparar o campo para os treinos e dando suporte para outros membros da comissão técnica.
Antes de trabalhar com o filho, Tite já contava com os auxiliares Cleber Xavier e Fábio Carille. Além disso, o comandante alvinegro tem o apoio do Cifut, Centro de Inteligência do Futebol do Corinthians.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias