Sem medo de sombra! Jô vê com naturalidade busca do Corinthians por novo centroavante
Centroavante saiu do banco de reservas e marcou o único gol corintiano na derrota para o Santos, na última quarta-feira (2)
- Matéria
- Mais Notícias
Seis minutos em campo foram o suficiente para Jô voltar a ir às redes. O centroavante marcou o único gol do Corinthians na derrota, de virada, por 2 a 1 para o Santos, na última quarta-feira (2), na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Relacionadas
De toda forma, o camisa 77 precisa corresponder, já que a diretoria do Timão já deixou claro que a prioridade do clube na temporada é a contratação de um nome de peso para o ataque. Jô, por sua vez, vê com naturalidade a postura da direção em ir atrás de um novo centroavante para reforçar o elenco.
> GALERIA - Cabe no Timão? Confira técnicos estrangeiros livres no mercado
> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Paulistão
- Tenho que fazer o meu trabalho. Isso faz parte de um processo de trabalho dentro do jogo, que requer jogadores de qualidade. Não me incomodo, sei do meu potencial e o que eu posso dar. Preciso continuar trabalhando para melhorar - disse o centroavante ao Premiere após o jogo.
E até mesmo dentro do grupo, Jô já havia perdido espaço, com Gustavo Mantuan, que é meia, iniciando como falso nove os três primeiros jogos do clube alvinegro na temporada.
No entanto, a partir de agora tudo vai mudar no Timão, já que o revés no Clássico Alvinegro culminou na demissão do técnico Sylvinho. A diretoria corintiana está em busca de um novo treinador, o que pode ser fundamental para o futuro de Jô.
Mesmo em meio as críticas, o camisa 77 foi o artilheiro do Corinthians na temporada, com 12 gols marcados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias