Fabrício Oya Corinthians

O promissor Fabrício Oya, em primeiro plano, é um dos três jogadores da base que devem ser opção no banco de reservas (Rodrigo Gazzanel)

Yago Rudá
12/10/2018
18:50
São Paulo (SP)

O Corinthians optou em não divulgar a lista de jogadores relacionados para o clássico com o Santos, no próximo sábado, válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Apesar disto, a tendência é de que o técnico Jair Ventura leve três jogadores do time sub-20. São eles: Fabrício Oya, Rafael Bilu e Caetano.

Como o Timão decide a Copa do Brasil na próxima quarta, em sua arena, a comissão técnica deve preservar os titulares e mandar apenas os reservas a campo no clássico com o Peixe. O foco do clube está completamente voltado no duelo decisivo com o Cruzeiro.

No último treino do Alvinegro antes da partida no Pacaembu, o técnico Jair Ventura treinou a equipe com Walter; Pedro Henrique, Léo Santos, Marllon e Carlos Augusto; Araos e Douglas; Pedrinho, Mateus Vital, Emerson Sheik e Jonathas. A escalação, porém, pode sofrer algumas alterações.

As novidades devem ficar por conta de Rafael Bilu, Caetano e Fabrício Oya. Será a primeira vez do promissor trio, revelado nas categorias de base,  com o grupo profissional do Timão.