Matheus Jesus

Matheus Jesus ocupará a vaga que vinha sendo de Júnior Urso (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
01/08/2019
14:37
São Paulo (SP)

Estreando como titular do Corinthians nesta noite, o volante Matheus Jesus espera um jogo complicado contra o Montevideo Wanderers na noite desta quinta pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com a vantagem de dois gols de diferença construída no jogo de ida, o Timão pode perder por até uma diferença para ficar com a vaga.

- Será um jogo muito importante para nós, em uma competição internacional e que não tem nada garantido ainda. Espero que a gente realize um grande jogo e saia de campo com a vitória, faremos o máximo que puder para coroarmos essa classificação. O resultado da primeira partida foi favorável, mas não podemos achar que já temos a vaga, esse jogo será definido por detalhes e temos que estar bem atentos para aumentarmos nossas chances - afirmou o volante, demonstrando o foco na decisão de logo mais. 

Contratado pelo Corinthians após o fim do Campeonato Paulista, Matheus Jesus tem ganho cada vez mais espaço no elenco do Corinthians. Nesta quinta, o jogador será titular no meio de campo na vaga que vinha sendo ocupada por Júnior Urso. Embora, neste momento, seja o reserva imediato, Jesus é uma opção no elenco comandado por Fábio Carille.

De olho na vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians mede forças com o Montevideo Wanderers às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta. Qualquer vitória, empate ou derrota por até um gol de diferença coloca o Timão entre os oito melhores do torneio. Quem avançar enfrenta o Fluminense na fase seguinte.