Cássio em treino do Corinthians

O goleiro Cássio foi exigido nas cobranças de pênaltis (Rodrigo Gazzanel)

LANCE!
31/07/2019
19:18
São Paulo (SP)

O Corinthians está pronto para definir seu futuro na Copa Sul-Americana. Na tarde desta quarta, o Timão fez seu último treino antes do duelo com o Montevideo Wanderers pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final do torneio. O técnico Fábio Carille deu atenção especial às cobranças de pênaltis.

Apesar da boa vantagem construída em Itaquera (2 a 0), o Corinthians optou por treinar as batidas de pênalti. O treino desta quarta aconteceu no Complexo Desportivo Los Céspedes, que pertence ao Nacional.

De acordo com as informações passadas pelo Timão, a comissão técnica fez um treino tático com a equipe titular e corrigiu o posicionamento nas bolas paradas, o que é rotina nos dias que antecedem os jogos.

Podendo perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians vai a campo com Cássio; Fagner, Henrique, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Ramiro; Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

O jogo que decide o futuro do Corinthians na competição internacional acontece às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. Caso avance de fase, o Timão enfrentará o Fluminense.