Corinthians x Santos - Love

Love foi titular do ataque do Corinthians (Gero Rodrigues/O Fotográfico/Lancepress!)

Yago Rudá
26/10/2019
20:22
São Paulo (SP)

O Corinthians pode perder o atacante Vagner Love para o jogo de quarta, contra o CSA, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o camisa 9 do Timão deixou Itaquera com dores na músculo adutor da coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber se tem condições de jogar no meio da semana. 

O atacante, escalado aberto pelo lado esquerdo no clássico contra o Santos, acusou as dores nos minutos finais da partida, logo após uma arrancada que quase resultou em gol. Love deixou o gramado mancando, mas não conversou com os jornalistas por ter sido sorteado para o exame antidoping.

TABELA
>Confira a classificação atualizada da Série A do Brasileirão 

A assessoria do Corinthians, no entanto, confirmou que o atleta sente dores no músculo adutor da coxa direita e que passará por uma reavaliação médica para saber se tem condições de participar da preparação para o jogo contra o CSA, quarta, em Alagoas. O centroavante do Timão deve passar por exames na manhã da próxima segunda. 

Vale lembrar que para o duelo no Nordeste, o Corinthians não terá o argentino Mauro Boselli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Santos. Caso Love não tenha condições de disputar a partida, Gustagol será o titular do ataque do Alvinegro. 

Homem de confiança do técnico Fábio Carille, Vagner Love é um dos jogadores mais utilizados do elenco nesta temporada. O jogador já entrou em campo em 57 oportunidades e marcou 12 gols, sendo o artilheiro do Corinthians em 2019, ao lado de Gustagol.