Jadson 'se despede', Tite segue fora e Timão é esboçado para pegar Avaí
Treino desta sexta-feira conta com o retorno de Jadson, que havia desfalcado o time na atividade de quinta. Renato Augusto e Tite seguem 'fora de combate'

O Corinthians realizou, na manhã desta sexta-feira, o penúltimo treino da temporada. No domingo, às 17h, em Itaquera, o já campeão Timão enfrenta o Avaí pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
A novidade da atividade desta sexta foi a presença de Jadson. O meia não havia treinado no gramado na última quinta. Como está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, ele foi dispensado do treino deste sábado, que acontecerá na Arena, e portanto já está de férias.
No que diz respeito às baixas, Renato Augusto e Tite, mais uma vez, não deram as caras na parte externa do CT Joaquim Grava. O meia faz trabalho de reforço muscular na academia, enquanto Tite se recupera de uma cirurgia realizada na segunda-feira para retirada de varizes.
O TREINO
A atividade comandada pela comissão técnica do Corinthians contou com duas etapas. Na primeira, o elenco foi dividido em dois grupos para treinamento de ataque contra defesa. Na segunda, o time que deve começar jogando contra o Avaí aperfeiçoou finalizações e cruzamentos, enquanto o restante dos atletas disputaram um coletivo em campo reduzido.
Conforme já havia sido sinalizado no treinamento de quinta, o Corinthians deve ser escalado neste domingo com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Rodriguinho, Malcom e Lucca; Vagner Love.
Tudo sobre

Corinthians
Corinthians tenta renegociar dívida com a Caixa e evitar bloqueio de receitas
Há 2 horas
Corinthians
Escalação do Corinthians: Raniele não treina e vira dúvida contra o Remo
Há 14 horas
Corinthians
Corinthians: Marcelo Paz detalha proposta para Memphis e fala em 'bom desfecho'
Há 15 horas
Corinthians
Corinthians sofre quarto transfer ban por dívida na contratação de Charles
Há 17 horas
Corinthians
Rony abre o jogo e explica motivo de não ter acertado com o Corinthians
Há 17 horas
Futebol Nacional
Mirassol anuncia contratação de Gustavo Mosquito, ex-Corinthians
Há 20 horasMais LANCE!

Brasileirão 2026: veja chegadas e saídas da Série A

Corinthians busca R$ 180 milhões com vendas de atletas; veja quem pode sair

Patrocinadora pode ajudar o Corinthians a derrubar transfer ban; entenda

Fernando Diniz avalia preparação do Corinthians para a volta do Brasileirão

Corinthians treina com dúvidas para duelo contra o Remo

Corinthians define datas para quitar direitos de imagem

Corinthians define data para reapresentação de Memphis Depay

Kaio César projeta sequência no Brasileirão e mira 'fase artilheira' no Corinthians

Diniz promove testes no elenco, e Corinthians fará treino aberto de olho no Brasileirão

Corinthians sofre transfer ban da CBF e fica impedido de registrar jogadores

Em baixa, Pedro Raul enfrenta impasse para deixar o Corinthians

Diniz comanda treino tático do Corinthians de olho no Remo

Filho do Terrão rescinde com o Corinthians e acerta com clube da Série D


