Vagner Love - Corinthians

Vagner Love vestiu a camisa do Corinthians nesta terça (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
29/01/2019
20:27
São Paulo (SP)

Vagner Love foi ao CT Joaquim Grava nesta terça, treinou com os companheiros, recebeu a camisa 9 e falou sobre seu retorno ao Corinthians. O atacante lembrou sua primeira passagem pelo clube, em 2015, e disse ser muito identificado com o Timão.

- Em 2015 tive uma passagem muito boa, fui muito feliz, campeão brasileiro, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, artilheiro da equipe na temporada, criei uma identificação muito grande com o clube. A partir do momento que eu estava para ficar livre (do Besiktas, da Turquia), o Corinthians sempre demonstrou interesse de me repatriar. Fiquei muito feliz com isso e graças a Deus deu tudo certo para eu voltar a vestir a camisa do Corinthians - afirmou Vagner Love, em entrevista à Corinthians TV.

- Foram momentos maravilhosos que eu tive dentro da Arena pelos gols, mas o mais marcante foi o início da minha reviravolta no clube. Não comecei a temporada bem, depois tive um tempo para treinar e me readaptar ao futebol brasileiro, estava vindo da China. E no jogo contra o Cruzeiro eu fui a campo, naquela semana minha esposa tinha anunciado que estava grávida, eu fiz dois gols e as coisas começaram a acontecer. Foi muito importante para minha reta final de Campeonato Brasileiro e pude ajudar muito para o título - acrescentou.

Vagner Love também exaltou o carinho que recebeu da torcida corintiana por meio de suas redes sociais. Ele disse que era o momento de voltar ao Timão.

- Muito legal quando você recebe o carinho dos torcedores do Corinthians. Logo quando surgiu a possibilidade, o torcedor corintiano abraçou a ideia, muitos pedindo a volta, falando que estavam me esperando. Isso me motiva, faz pensar com carinho. Sentei com a minha família para ver o que era melhor no momento, e o momento era de voltar para vestir essa camisa - disse.

Vagner Love assinou com o Corinthians até o fim de 2020. Ele ainda não tem data definida para estrear.