Boselli

Boselli em treino do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
29/01/2019
18:39
São Paulo (SP)

O Corinthians que enfrenta o Red Bull Brasil nesta quarta-feira na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, tem uma série de novidades. A principal é a entrada do atacante argentino Mauro Boselli, que fará sua estreia como titular do Timão. Ele entra na vaga de Gustagol, principal destaque do time neste início de temporada. 

Boselli treinou entre os titulares nesta terça-feira no CT Joaquim Grava, Carille fez uma série de mudanças com relação ao time que venceu a Ponte Preta no último sábado também na Arena. Os titulares formaram com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos; Ralf e Thiaguinho; Ramiro, Jadson e Sornoza; Boselli. 

O zagueiro Manoel também fará sua estreia no clube. Ele foi contratado por empréstimo do Cruzeiro até o fim do ano. Novidade também o retorno do volante Ralf, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Será o primeiro jogo dele no ano. 

Carille também deixa Danilo Avelar no banco, e improvisa o zagueiro Léo Santos, que atuou como lateral-direito contra a Ponte. Mudança também no posicionamento de Ramiro, de volta ao time agora na ponte direita e não como segundo volante. 

Boselli tem 33 anos e foi contratado do Leon (MEX) como principal esperança de gol para 2019. Ele estreou no último sábado contra a Ponte, entrando no segundo tempo. Com ele em campo,. Gustagol marcou seu terceiro gol na temporada em quatro jogos, mas agora irá descansar. Ele havia sido titular em todos os jogos. 

O Corinthians tem uma vitória, um empate e uma derrota no Campeonato Paulista até o momento. Carille está adaptando o time e fazendo testes para encontrar sua formação titular. Ele ainda contará com Vagner Love, recém-chegado e que treinou com o grupo nesta terça-feira. 

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros:
Cássio, Walter e Filipe
Laterais: Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Thiaguinho
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Gustagol e Gustavo Silva