Fabricio Oya - Corinthians

Fabrício Oya comemora gol contra o Corinthians (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)

LANCE!
15/01/2019
15:48
São Paulo (SP)

O meia Fabrício Oya foi um dos nomes do Corinthians na classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No tempo normal, o camisa 10 marcou um belo gol no empate com o Red Bull Brasil em 2 a 2. Na decisão por pênaltis, o jogador converteu a sua cobrança e o Timão avançou de fase.

Principal nome do Corinthians na Copinha, Fabrício Oya é o artilheiro do time  com cinco gols marcados. Experiente e em sua quarta edição do torneio, o meia valorizou a classificação diante do Red Bull e acredita que o Alvinegro chega forte para a temporada.

- Decisão é assim. Copa São Paulo chegou em um momento muito decisivo e temos de ter concentração máxima. Agradecemos muito o apoio da torcida, que certamente faz a diferença. Foi uma vitória do jeito do Corinthians. Batalhamos, sofremos e saímos com a classificação - ressaltou Oya, que completou:

- Fico feliz em poder ajudar nas vitórias com meus gols, dedicação, empenho... todo o grupo está de parabéns, estamos na mesma sintonia. Que possamos ir ainda mais longe nesta Copa São Paulo e brigar pelo título no dia 25.

Fabrício disputa sua última Copa São Paulo. Em 2016, o jogador participou da campanha do vice-campeonato, enquanto em 2017, o título aconteceu. Agora nas oitavas de final, o Corinthians medirá forças com o Visão Celeste, do Rio Grande do Norte. O jogo acontece nesta quarta-feira às 21h30 em Barueri.