Corinthians x Botafogo Everaldo

Everaldo será desfalque diante do Fluminense pela Sula (Foto:Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
19/08/2019
11:53
São Paulo (SP)

O atacante Everaldo concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, logo depois do treinamento no CT Dr Joaquim Grava. Ex-Fluminense, o jogador pediu máxima atenção do Timão para o jogo de quinta, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. 

- Joguei lá no Fluminense e sei da qualidade da equipe. É um time com grandes jogadores, e temos que ter a máxima atenção para conseguirmos sair com o resultado positivo. Se Deus quiser, dará tudo certo. 

Treinador do atacante no Fluminense durante o primeiro semestre, Fernando Diniz foi demitido do Flu nesta manhã, o que deixou Everaldo chateado pela situação. Para o jogador, Diniz foi muito importante para a sua carreira. 

- Fico triste pelo Diniz, excelente profissional. Aprendi muito com ele. É uma perda para o futebol, é um cara que trabalha bastante.  Aprendi bastante coisa com ele. A pisar na área, movimentar, rodar, acompanhar lateral até a bandeirinha se for preciso. Lá no Fluminense, ensinou a ter caráter e dar o máximo do primeiro ao último minuto. Logo estará de volta - afirmou. 

Por já ter atuado na Sul-Americana pelo clube carioca, Everaldo será desfalque da equipe no jogo de quinta, ás 21h30, na Arena.